Cras de Igaporã encerra Oficina de Pintura em tecido - Notícias - Prefeitura de Igaporã - Site Oficial

Cras de Igaporã encerra Oficina de Pintura em tecido

Sexta, 02 de Março de 2018

Secretaria de Assistência Social

O Cras – Centro de Referência da Assistência Social, em parceria com a Prefeitura Municipal de Igaporã, promoveu na tarde do dia 27 de fevereiro, o encerramento da Oficina de Pintura em tecido para um grupo de mulheres do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na ocasião, foram entregues às participantes do curso, pinturas produzidas pelas próprias mulheres, com auxílio e orientação das monitoras do projeto. O evento contou com a participação de toda a equipe do setor social.

De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social, Aparecida Fagundes, a oficina foi de grande importância para o fortalecimento de vínculos entre as mulheres que, além de trabalhar as suas habilidades, passou a conhecer um novo ramo de trabalho e renda.Para finalizar a equipe do Cras preparou um delicioso lanche que fechou o momento com alegria e descontração.

Segundo a Secretaria de Assistência Social, na próxima terça feira, 06/03, já inicia-se uma nova turma.

Por: Danilo Oliveira (Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Igaporã)