W3C

Em conformidade com:

Concurso público para preenchimento de vagas realizado em Igaporã.

Quarta, 27 de Novembro de 2019

Saúde

Aconteceu na manhã do último domingo (24) o concurso público para preenchimento de um total 18 vagas para cargo efetivo de servidores públicos municipais. As vagas foram distribuidas conforme a necessidade do município, foram 07(sete) vagas para cadastro imediato de agente comunitário de saúde e outras 07 (sete) para cadastros de reservas. Para o cargo de agente de comate as edemias foram disponibilizadas  03 (três) vagas para contratação imediata e uma (01) vaga para cadastro reserva.

As provas transcorreram na mais absoluta normalidade e dentro dos parâmetros de segurança estabelecidos. As atividades foram realizadas no Colégio Municipal Joana Angélica, Hugo Baltazar da Silveira e no Colégio Estadual de Igaporã.

O concurso contou com 776 (setecentos e setenta e seis) candidatos com inscrições deferidas, sendo que 97 (noventa e sete) não compareceram no local e 3 (três) excluídos por manterem os celulares ligados durante a realização das provas.

No última segunda feira (25) saiu a divulgação do gabarito. Após essa fase apurou-se que 288 candidatos referente ao cargo de agente comuniatário de saúde foram habilitados  e 183 deles inabilitados, enquanto para o cargo  de agente de combate a endemias 129 candidatos foram hailitados e 74 inailitados.

O concurso encontra-se em processo de recurso, ressaltamos que pode sofrer alterações nos quantitativos a qualquer momento. É mais uma ação da Prefeitura Municipal de Igaporã que tem a finalidade melhorar ainda mais a qualidade de assistência à saúde da população. 

Os candidatos podem consultar o gabarito em:


https://concepcaoconsultoria.com.br/Arquivos/Arquivo/112019/Republica%C3%A7%C3%A3o%20Gabarito%20Agente%20de%20Combate%20a%20Endemias.pdf


Ou para mais informações no Site:


https://concepcaoconsultoria.com.br/index.aspx

 





Últimas Notícias