Ciac realiza culminância do Projeto Consciência Negra

Terça, 28 de Novembro de 2017

Secretaria de Educação

Os pequenos do Centro Integrado de Apoio à Criança (CIAC), juntamente com professores e equipe gestora, realizaram a culminância do projeto Consciência Negra no último sábado, 25. Diversas apresentações marcaram o evento, que aconteceu no auditório do CRAS.

As apresentações exaltaram o valor da cultura negra para um país miscigenado como o Brasil. Na abertura do evento a diretora do CIAC, Mery Rose, explicou que a culminância é resultado de uma série de trabalhos realizados em prol da conscientização do valor do negro para a cultura e sociedade brasileira.

Os pais acompanharam de perto as apresentações, que foi aberta com o Grupo de Capoeira Meninos e Meninas de Igaporã, e seguiu com danças e dramatizações dos próprios alunos do CIAC.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Igaporã