W3C

Em conformidade com:

19/07/2020
A Secretaria Municipal de Saúde, junto a Vigilância Epidemiológica, vem a público informar o 2° óbito pelo COVID-19 em nosso município. Trata-se de uma paciente do sexo feminino, 62 anos, portadora de comorbidades: Diabetes e Hipertensão Arterial Sistêmica. A paciente foi hospitalizada no Hospital Municipal José Olinto Cotrim Fernandes, sendo transferida dia 02/07/2020 para o HGVC em Vitória da Conquista, para realizar cirurgia de amputação de membro inferior ( pé diabético), onde a mesma se contaminou SARS- Cov2, constatando o óbito hoje 19/07/2020.

Fazemos um apelo à população para ficar em casa, sair em caso de necessidade, evitando aglomerações. Reforçamos à importância do uso de máscara e a importância de cumprir a quarentena em caso de necessidade.

PROCURE O SERVIÇO DE SAÚDE APENAS EM CASO DE NECESSIDADE.

Autor: