W3C

Em conformidade com:

04/12/2019

A Prefeitura Municipal de Igaporã, Através da Secretaria Municipal de Educação realizaram a formatura de ABC dos alunos do Centro Integrado de Apoio a Criança CIAC.

Momentos de felicidade e emoção marcaram a solenidade de Formatura do ABC 2019 dos alunos da creche do município. Os alunos, juntamente com seus familiares, professores e equipe responsável pelo evento se comemoraram com a conclusão de ensino, e com os primeiros passos para uma grande jornada no mundo do letramento.

O Prefeito Suly Fagundes esteve presente e parabenizou à todos pelo belíssimo trabalho: “Estou muito feliz em poder participar de uma festa tão linda, proporcionada para essas crianças, que são o nosso futuro", e destacou o grande esforço que a gestão vem fazendo para tornar a educação uma referência.

Autor: