Vigilância Sanitária realiza Campanha contra Criação de Animais no Perímetro Urbano

Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2017

A Prefeitura de Igaporã, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Sanitária, está realizando entre os dias 25 de setembro e 11 de outubro a campanha de conscientização contra a criação de animais no perímetro urbano do município.

A campanha visa conscientizar as pessoas a não criarem animais que aumentam o risco de zoonoses para a população e é realizada através de palestras e reuniões em escolas e PSF’s.

Dentre as escolas que já receberam a visita da equipe da vigilância sanitária, estão o Colégio Joana Angélica e a Escola Coronel Olímpio.

Até o final da campanha, a vigilância sanitária pretende atingir 100% da população.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Igaporã