Prefeito Suly se reúne com Agentes Comunitários de Saúde e anuncia sede de trabalho para a categoria

Quarta, 04 de Outubro de 2017

Secretaria da Saúde

Na tarde da última segunda feira, 02, o prefeito de Igaporã, Suly Fagundes, esteve em reunião com representantes dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s) do município para tratar das demandas da categoria. Ao longo do encontro, o prefeito ouviu com atenção todos os pedidos que a classe trouxe para serem discutidos, dentre eles a instituição do plano de carreiras dos ACS’s.

Em sua fala, o prefeito deixou claro o seu desejo em regulamentar o plano de carreira dos agentes comunitários de saúde do município, pleito antigo, que, segundo ele, fará o máximo para institui-lo. Apesar do desejo, Suly explicou que o momento atual exige cautela, para evitar uma oneração da máquina pública e, consequentemente, sua inviabilidade.

Durante a reunião, Suly anunciou que, até o final do ano, os agentes comunitários ganharão uma sede de trabalho exclusiva, que trará melhores condições para o desenvolvimento das suas atividades e, consequentemente, um avanço na qualidade de atendimento à população.

Ao final, o prefeito agradeceu pela presença dos servidores e ratificou seu compromisso com a classe, em relação às demandas solicitadas.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Igaporã