Prefeito Suly assina Convênio para Recuperação de Estrada

Quarta, 04 de Outubro de 2017

Gabinete

Em reunião na sede da 2ª Superintendência Regional da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), em Bom Jesus da Lapa, na tarde desta terça-feira, 03, o Prefeito Suly Fagundes, acompanhado do vereador Edmarcos Magalhães (Marcão),  assinou convênio no valor de R$ 300.000,00, para recuperação da estrada que liga o bairro Alto da Varginha à Fazenda Lagoa Funda, na zona rural do município.

Com a assinatura do convênio, a obra entrará em fase de licitação e deverá ser iniciada em breve. A recuperação do trecho sairá do Bairro Alto da Varginha, sentido ao município de Matina, e terminará na altura da barragem da Fazenda Lagoa Funda.

Nesta obra, serão recuperadas, na forma de encascalhamento, mais de 10km de estrada e irá atender a toda a população que faz uso do trecho, inclusive dos municípios circunvizinhos.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Igaporã