Prefeito Suly assina Convênio para Recuperação de Estrada

Quarta-Feira, 04 de Outubro de 2017

Prefeito Suly assina Convênio para Recuperação de Estrada
Em reunião na sede da 2ª Superintendência Regional da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), em Bom Jesus da Lapa, na tarde desta terça-feira, 03, o Prefeito Suly Fagundes, acompanhado do vereador Edmarcos Magalhães (Marcão),  assinou convênio no valor de R$ 300.000,00, para recuperação da estrada que liga o bairro Alto da Varginha à Fazenda Lagoa Funda, na zona rural do município.

Com a assinatura do convênio, a obra entrará em fase de licitação e deverá ser iniciada em breve. A recuperação do trecho sairá do Bairro Alto da Varginha, sentido ao município de Matina, e terminará na altura da barragem da Fazenda Lagoa Funda.

Nesta obra, serão recuperadas, na forma de encascalhamento, mais de 10km de estrada e irá atender a toda a população que faz uso do trecho, inclusive dos municípios circunvizinhos.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Igaporã