Equipe do Setor Municipal de Alimentação Escolar de Igaporã participa de Evento em Bom Jesus da Lapa

Quarta, 04 de Outubro de 2017

Secretaria de Educação

A equipe do Setor Municipal de Alimentação Escolar (SEMAE) participou, na última sexta feira, 04, de um evento realizado pelo Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar da UFBA (CACANE/UFBA), em parceria com o FNDE. O Evento, intitulado “Formação de Atores na Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar”, contou com a participação dos envolvidos na merenda escolar de toda a região.

Durante a formação, discutiram-se as diretrizes da alimentação escolar, ações de educação, segurança nutricional, dentre outros assuntos. De Igaporã, estiveram presentes a nutricionista da Secretaria de Educação, Ana Cláudia Alves e a Supervisora da Merenda Escolar, Darlivânia Maria de Souza.

Com a participação, Igaporã segue evoluindo no processo de distribuição da merenda escolar, tida como destaque em todas as escolas do município.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Igaporã