Em audiência com o Secretário de Meio Ambiente, prefeito solicita apoio técnico

Quarta, 15 de Março de 2017

Agricultura, abastecimento e meio ambiente

A capacitação técnica para funcionários do município de Igaporã visando agilizar obras de infraestrutura no local foi a principal reinvidicação do Prefeito Suly Fagundes junto ao Secretário de Meio Ambiente do Estado da Bahia, José Geraldo

O prefeito, acompanhado da Deputada Ivana Bastos foi recebido em audiência pelo Secretário no último dia 13 de março. Segundo o prefeito, para executar as obras de saneamento básico em Igaporã é preciso que seja finalizado o processo de licenciamento ambiental. E, com o objetivo de acelerar esse processo, o prefeito e a deputada pediram que técnicos da secretaria instruam os profissionais do município na condução das atividades.

Ainda durante a reunião, a deputada destacou a importância de acelerar os trabalhos para concluir as obras de saneamento. “Essas obras garantem condições minímas de desenvolvimento social e são indispensáveis à saúde humana. Precisamos agilizar com responsabilidade os procedimentos para a liberação da licença e assegurar esse serviço aos moradores”, afirmou.





Últimas Notícias