CIAC Olga Laranjeira Bastos Realiza Culminância do Projeto Quem Conta, Reconta, faz de Conta

Segunda, 09 de Outubro de 2017

Secretaria de Educação

O Centro Integrado de Apoio à Criança (CIAC) Olga Laranjeira Bastos realizou no último sábado, 07, no auditório do CRAS a culminância do Projeto Quem Conta, Reconta, Faz de Conta. Durante a apresentação, os alunos do CIAC, crianças de 2 à 7 anos, fizeram exposições artísticas de histórias infantis, sob a coordenação dos professores e direção da escola.

A culminância do projeto é resultado de uma ação maior que envolveu o trabalho de leitura com os alunos desde o início do ano. Segundo a direção da escola, o projeto trouxe para os alunos a possibilidade de começar um contato íntimo com os livros, através de grandes obras da literatura infantil.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Igaporã